São Miguel é uma das devoções mais emblemáticas da Igreja. Sua missão de proteger e estar perto de cada pessoa, afastando o mal e sendo companhia na hora da adversidade, nos leva para mais perto de Deus. 

Que tal conhecer melhor São Miguel Arcanjo? É ele quem vai nos acompanhar durante os 40 dias em que estaremos em oração, do dia 15 de agosto a 29 de setembro.

É só clicar, baixar! 

E não esquecendo, a REDEVIDA estará veiculando a quaresma de São Miguel na sua programação durante estes 40 dias! 

 

Baixe o livro, repasse o link e convide mais pessoas para acompanharem a programação especial da REDEVIDA!







Uma curiosidade especial: 

Na bíblia, quando falamos de nome, estamos falando da missão que aquele ou aquela vai exercer na terra, diz, literalmente, para o que fomos chamados. 

Miguel vem do hebraico, Mikhael. Mi que significa “quem”, Kha “como” e El Deus. Literalmente, Miguel significa “Quem é como Deus?”. 

De forma simples, quem nos ajuda a compreender bem o sentido do nome Miguel e da missão de São Miguel no mundo é o Papa Francisco que em 2013, no dia da inauguração da imagem de São Miguel nos jardins do Vaticano, nos disse: “Miguel é campeão do primado de Deus, da sua transcendência e do seu poder. Miguel luta para restabelecer a justiça divina; defende o Povo de Deus dos seus inimigos e sobretudo do inimigo por excelência, o diabo”. 

 

Confira mais informações no e-book!



Você vai encontrar no material:




+1



História e curiosidades sobre a missão de São Miguel Arcanjo.



+2



O que a Igreja pensa sobre os Anjos e como o Papa Francisco nos ajuda a entender quem é a figura de São Miguel para nós, povo de Deus.

+3


Origem e importância de rezar a quaresma de São Miguel nos dias de hoje.

Para ter acesso ao material gratuitamente, preencha o formulário abaixo e receba o eBook em seu melhor e-mail: